Grenal, uma derrota lamentável

Grenal, uma derrota lamentável

O GRÊMIO perdeu o GREnal de forma lamentável.

O adjetivo serve para que o leitor pense livremente sobre os motivos que deram causa a derrota. Não vou me aprofundar, mas foi lamentável…

A questão agora é outra. Se vencer o Flamengo, o GRÊMIO entrega a taça para o maior rival, se não vencer ameaça sua estada na Libertadores.

Corremos um risco e tanto.

Pensem no cenário: GRÊMIO perde para o Flamengo, se complica e acaba não ficando no G6, Santos campeão da Libertadores e nós não somos campeões da Copa do Brasil e o inter é campeão brasileiro. Não tem nada de tragédia nisso, é um cenário bem possível e provável de ocorrer considerando os últimos acontecimentos.

Claro, sempre pode ser tudo diferente, mas não sei não… ando preocupado com o momento do GRÊMIO, aliás, ando preocupado com o momento desde de que perdemos para o Flamengo em 2019, e não na Libertadores, mas no jogo do brasileirão que eles vieram com meio time reserva e levamos 1×0 em casa.

As contratações do GRÊMIO tem sido lamentáveis, em sua maioria. Vamos torcer para que as da próxima temporada não sejam.


Anderson Kegler

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *