Estamos indo para o primeiro GREnal do ano. Temos um GRÊMIO em reconstrução e que, em certa medida, ainda não se acertou em campo e um inter que vem de uma classificação na Libertadores e já está focado no próximo jogo da Copa.
Tem tudo para ser um jogo ruim para mais de metro. Fica difícil de levar a sério o Campeonato Gaúcho sabendo que os dois principais times só jogam pelo dinheiro e para não perder.
Sim, o Gauchão é o famoso torneio do “ganhei, mas só vale porque não perdi”. É chato demais ver os jogadores em fase de pré-temporada correndo sem vontade e se machucando em jogos lamentáveis.O Brasil, de modo geral, consegue uma proeza no futebol: maio ainda é pré-temporada! Ainda dá pra contratar! Os campeonatos ainda não começaram de verdade. É tudo tão lamentavelmente desorganizado que conseguem espremer todos os campeonatos entre agosto e novembro. É só olhar!
Mas enfim, após reclamações de que meus textos não são mais aqueles, digo: GREnal não se joga, se vence! Pouco importa se for por 1×0 ou meio a zero, se for de pênalti, de chiripa, por sorte. Tem que ganhar! Uma das melhores coisa de um GREnal é ouvir as explicações do lado que perde, são sempre as mesmas e são sempre engraçadas, porque, afinal, a culpa é sempre do juiz. #Risos
Dá-lhe GRÊMIO!!
Anderson Kegler
Deixe um comentário