Mesa de Bar do Grêmio #311

Voltamos! Sim, voltamos. Desculpa quem não queria, mas voltamos. Desculpas aos que sentiram saudades, mas voltamos. Desculpa pela ausência, mas – finalmente – voltamos. E voltamos porquê? Voltamos, oras, porque somos de voltar. Somos apegados ao que a volta proporciona, somos apegados ao programa e, principalmente, somos apegados ao Grêmio.

Rodrigo Azevedo volta e apresenta junto de Fane Webber e Débora Cappellari a edição de número 311. A primeira edição do segundo semestre. Depois da pausa da Copa América.

Superamos problemas de saúde e abandonamos o repouso para insistentemente e ousadamente falar verdades e meia-verdades sobre o Grêmio. Tanto o masculino e sua Copa do Brasil, Grenal e Libertadores, quanto o feminino e sua comemorada volta à elite do futebol feminino.

Enfim, voltamos. Voltamos com tudo. Voltamos com raiva e fome. Que isso inspire alguns em serem famintos por futebol também.

Acompanhe o MBG nas redes sociais e espalhe a palavra para os amigos ou inimigos, o importante é ouvir!

Agradecimentos especiais aos Padrinhos do MBG que dão suporte ao podcast. Todos possuem acesso ao divertido grupo no What’sApp e participar do bolão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *