Começou o ano!

A organização do menino futebol brasileiro é uma triste comédia que só agrada quem faz de conta que não sabe o mal que ela faz.

Nem a TV mais aguenta algumas coisas! Essas pré-seleções, jogando pré-torneios, com pré-objetivos são  extremamente cansativos. Mas os pré nos levam alguns excelentes jogadores. É importante lembrar que jogadores de pré quando ficam “adultos” não jogam mais entre nós, logo não vemos eles nem agora nem depois.

Fora o fato de que perdemos jogadores importantes, pois os campeonatos não param. Brasil, um país de que só pode estar de sacanagem.

Sobre o Gremioso: O GRÊMIO jogou dois jogos mal, mas é pré-temporada, tem muito por fazer, muito o que por em pauta no treino. Tenho, por mim, que devemos pensar em Libertadores e Copa do Brasil. O Gauchão, salvo alguma excrescência, será decidido em dois lamentáveis e desnecessários GREnais. Contratamos o Thiago Neves e o Diego Souza, que ao contrário do que seria em outros tempos, precisam provar a que vieram. Ambos tem alguma idade, não vem de grandes jornadas e mudarão o estilo de jogo rápido (era assim que deveríamos jogar até hoje, né?) praticado pelo GRÊMIO.

Obviamente torcemos muito por eles, quero o melhor futebol de Thiago e Diego no GRÊMIO. Se jogarem temos boas referências em campo. No mais aguardem os Mesas de Bar do GRÊMIO!

Volto em breve.

Anderson Kegler

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *